SOBRE ÁRVORES



     Boa noite monstrinhos, hoje trago um estudo que fiz sobre árvores, estou com uns planos em mente e preciso treinar árvores e vegetações mais ainda, então fiz um estudo simples. Comecei dentro de casa com uma tela em branco e fui experimentando varias árvores de vários formatos com focos e luzes diferentes.






nessa primeira experimentação tentei usar diferentes iluminações e tentar captar a luz, os pontos altos desse estudo foram a ultima arvorezinha azul e a segunda árvore da primeira coluna, pois conseguir aproximar do que eu estava desejando para a experimentação.
     Dei mais seguimento ao estudo das arvores azuis, por que o efeito dela ficou mais interessante para mim. 



     Partindo desse estudo, tentei fazer outro usando algo por observação.
   E nesse outro, fui para a área externa, usar uma árvore como base. Misturei as cores e fiz o marrom e comecei a traçar o esqueleto da árvore. quando fui pintar já eram quase cinco e meia da tarde e logo iria escurecer. Então, só por isso, decidi voltar à pintar no outro dia.

     No outro dia, voltei a pintar quase na mesma hora do dia anterior só que com alguns minutos de vantagem, e comecei a fazer as folhagens da copa da árvore, usei pincel língua de gato e tons de verde que eu mesmo fiz, e "voilá"...

     estava "pronta" minha primeira tentativa de árvore.



      Como se trata de um estudo meio que "inacabado", só quis focar na construção da imagem da árvore e não na construção inteira da paisagem, e por isso até então não completei o fundo nem nada, deixando em branco. Caso venha a terminar e completar com algo, mostro aqui com uma nova postagem.



boa madrugada
Lalo

Comentários

Postagens mais visitadas