SOBRE ÁRVORES
nessa primeira experimentação tentei usar diferentes iluminações e tentar captar a luz, os pontos altos desse estudo foram a ultima arvorezinha azul e a segunda árvore da primeira coluna, pois conseguir aproximar do que eu estava desejando para a experimentação.
Dei mais seguimento ao estudo das arvores azuis, por que o efeito dela ficou mais interessante para mim.
Partindo desse estudo, tentei fazer outro usando algo por observação.
E nesse outro, fui para a área externa, usar uma árvore como base. Misturei as cores e fiz o marrom e comecei a traçar o esqueleto da árvore. quando fui pintar já eram quase cinco e meia da tarde e logo iria escurecer. Então, só por isso, decidi voltar à pintar no outro dia.
No outro dia, voltei a pintar quase na mesma hora do dia anterior só que com alguns minutos de vantagem, e comecei a fazer as folhagens da copa da árvore, usei pincel língua de gato e tons de verde que eu mesmo fiz, e "voilá"...
estava "pronta" minha primeira tentativa de árvore.
Como se trata de um estudo meio que "inacabado", só quis focar na construção da imagem da árvore e não na construção inteira da paisagem, e por isso até então não completei o fundo nem nada, deixando em branco. Caso venha a terminar e completar com algo, mostro aqui com uma nova postagem.
Comentários
Postar um comentário